Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Suspeitos pela morte de Ariane Helena são presos pela Polícia Civil

Corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de junho; polícia prendeu três acusados pela autoria do homicídio nesta sexta

Ariane foi encontrada morta em junho
 (Foto:Arq.Pessoal)
Pouco mais de sete meses após a morte de Ariane Helena Moreira Benedito, 24, a Polícia Civil de São João da Boa Vista prendeu três acusados pela autoria do homicídio, nesta sexta-feira (21). A prisão dos suspeitos só foi realizada depois de diversas apurações da Polícia Civil, em que o delegado Fabiano Antunes de Almeida colheu provas e ouviu diversos depoimentos, até chegar nos três acusados.

Eles são moradores do bairro Santo Antonio já conhecidos nos meios policiais - um de 39 anos, um de 28 e outro de 27. Na residência deles, os investigadores encontraram maconha; já em outra casa foram localizados um facão e um punhal. A prisão dos envolvidos é temporária pelo período de 15 dias, para que as investigações prossigam na presença dos acusados. A reconstituição dos fatos deve ser realizada.

O CASO
Ariane foi encontrada morta no início da noite dia 11 de junho, à beira do trevo que dá acesso à rodovia que liga São João a Espírito Santo do Pinhal. A denúncia partiu anônima de um pedestre, que disse à Polícia Militar ter encontrado uma mulher morta e despida no local.

Com isso, o cabo Julio Cesar da Silva e o soldado Douglas Sassaron foram até o local, onde verificaram que ela estava seminua, com a calça e as roupas íntimas parcialmente abaixadas e com um isqueiro na mão esquerda; além de possuir diversos hematomas no rosto. Segundo apurações policiais quando o corpo de Ariane foi encontrado, a família da jovem relatou que ela tinha envolvimento com drogas e estava fazendo tratamento. (O Município/Franco Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário