Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Justiça libera realização da Rua das Barracas perto da rodoviária

A Justiça de Pinhal liberou a realização da Rua das Barracas em frente à antiga estação ferroviária (Fepasa), na rua de paralelepípedos, perto da rodoviária, que havia sido questionada pelo advogado Luciano Monfardini através de representação no Ministério Público e, depois, na Justiça. Ele alega haver vários problemas para a realização da festa naquele local, como fiação exposta, gases inflamáveis no subsolo, pedaços de construção que podem servir de arma, depósito de botijão de gás próximo ao local, existência de moradias de pessoas acima de 60 anos e o fato de o prédio ser tombado, o que necessitaria da aprovação do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Ambiental e Turístico).  
Ele entende haver outros lugares para a realização da Rua das Barracas, como o estádio municipal Fernando Costa ou a avenida Washington Luiz. A Justiça determinou que a Rua das Barracas tenha um recuo de 1,5 metro do prédio tombado e que os shows das bandas e DJ vão até as 20 horas.  
O local será fechado com a instalação de catracas eletrônicas, ou seja, quem quiser participar da festa terá de pagar R$ 5,00. Também haverá banheiros químicos, presença de seguranças particulares e ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário