Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fortes indícios apontam morte de advogada como execução

Advogada foi abordada por criminosos em frente a sua casa em Pinhal (Foto: Reprodução/EPTV)
Advogada foi abordada em frente a sua casa  (Foto: Reprodução/EPTV)
Equipes das policias civil e militar de Espírito Santo do Pinhal trabalham para esclarecer a morte da advogada Clélia Maria do Rosário Nalesso Costa, 60 anos, moradora do Jardim Santa Marina, bairro que fica atrás do Hospital Francisco Rosas. Clélia, que era esposa do ex-diretor de obras da prefeitura, foi morta na noite de ontem, 28 de janeiro, com um tiro na cabeça quando chegava com um veículo a sua residência.
 “Ela chegou pouco mais de 22 horas e quando se aproximou do portão da garagem foi abordada”, informou o capitão Alexandre Bergamasco, comandante da 4ª companhia da PM.
A polícia teve acesso a imagens que mostram três indivíduos descendo a rua correndo e a presença de um veículo de cor prata, que possivelmente, pode ter dado cobertura à ação. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas evidências fortíssimas estão levando a investigação a apurar o caso como uma possível execução.
“Estamos trabalhando. Hoje pela manhã conseguimos algumas informações que podem dar uma reviravolta no caso”. Comentou Bergamasco, que prefere aguardar o desenrolar do caso para que a investigação não seja prejudicada. Equipes de investigadores de Pinhal e da delegacia seccional de São João da Boa Vista estão trabalhando no caso. Mais informações a qualquer momento. O corpo de Clélia foi sepultado nesta quarta-feira, 29 de janeiro, no cemitério municipal de Pinhal. (JL Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário