Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EAPIC lança enquete de shows

A Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos lança a tradicional enquete no site www.eapic.com.br para saber quais shows o público gostaria de ver na 41ª EAPIC (Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 4 a 13 de julho. Para mensurar a opinião do público foi disponibilizada uma lista com inúmeros nomes de cantores dos mais diversos estilos para que o participante possa expressar sua opinião.

Cada pessoa pode votar em três atrações, restrito a apenas um voto por pessoa para que o resultado reflita a opinião da maior parte do público. Segundo a diretoria, é importante verificar o desejo das pessoas que frequentam a festa e, dentro da disponibilidade de data e valor, os artistas mais votados poderão ser contratados.

EAPIC 2013
A pesquisa bateu recorde em 2013 foram 20 mil acessos no total, sendo que foram computados mais de 14 mil votos únicos, ou seja, mais de 14 mil pessoas, um aumento de 50% na participação do internauta. A organização da EAPIC realiza a enquete desde 2011 e o número de participações tem aumentado consideravelmente. Em 2011 foram 9 mil votos únicos e em 2012 exatamente 11.189 pessoas passara pelo site oficial da festa para contribuir com sua opinião. Nesse cenário, a opinião popular tem sido um grande fator a ser considerado na contratação dos artistas que irão se apresentar na festa. Portanto, acesse www.eapic.com.br e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário