Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Registrados 2 ataques de PitBull em São João

O pedreiro MAP, de 65 anos, foi vítima de um ataque de Pit Bull na terça (26). O caso aconteceu por volta das 9h30 da manhã, em um sítio próximo ao Jardim das Tulipas. MAP disse que estava entrando em uma horta, onde acontece o comércio de verduras, quando foi atacado pelo animal. O cão, que seria pertencente ao dono da quitanda, identificado como LR, mordeu a vítima nas duas mãos e também no braço esquerdo. O pedreiro foi socorrido por populares e procurou a polícia para registrar o BO.

Na segunda (25), outra ocorrência havia sido registrada informando o ataque de outro Pit Bull, no Jardim Santa Clara. Na ocasião, um cachorro que passeava com um homem foi o alvo do ataque. O vendedor JPC, de 47 anos, procurou o Plantão Policial na segunda-feira (25), depois de ter sido atacado por um cão da raça Pit Bull. Ele disse que passeava com um cachorro, preso pela coleira, na praça do bairro, por volta das 19h. O animal pertencia a um casal de amigos. Em dado momento, uma pessoa gritou que havia um cachorro solto indo na sua direção. Quando JPC se virou, percebeu que estava prestes a ser atacado por um Pit Bull, sem coleira, que seguia na sua direção, junto com outro cão sem raça definida.

O Pit Bull avançou sobre o cachorro que passeava com JPC, o atacando e provocando diversos ferimentos. O animal que recebeu as mordidas teve de ser atendido em uma clínica veterinária. Não há pistas sobre o possível dono do Pit Bull e nem do vira-latas. O Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar a omissão do dono dos cães que fizeram o ataque. (Parabrisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário