Jean de Souza Pinto Lucena, 13, morreu na manhã desta segunda, na Santa Casa
Oito dias após a colisão entre um caminhão e um Astra, a qual resultou na morte imediata de quatro, dos cinco passageiros do carro, a única vítima que estava no veículo e havia sobrevivido, um garoto de 13 anos, também morreu. Jean de Souza Pinto Lucena estava internado na Santa Casa de São João da Boa Vista, desde a data do acidente, com politraumatismo, edema pulmonar e edema cerebral e faleceu na manhã desta segunda-feira (4), no hospital. O enterro de Jean está marcado para as 9h, desta terça-feira (5), no Cemitério de São João.
O ACIDENTE
O choque entre os veículos ocorreu por volta das 23h50 do dia 28, na estrada que liga São João da Boa Vista a Vargem Grande do Sul (SP), à altura do Km 226, quando o Astra cruzou a rodovia e o caminhão colidiu na transversal do carro. As cinco pessoas que estavam dentro do veículo são naturais do Estado do Ceará, mas residiam em São João da Boa Vista, no bairro Durval Nicolau. O condutor, Francinaldo Pinto Lucena, 43, é de Fortaleza e morreu na hora, assim como outros três os passageiros, que são da cidade de Tauá: Fernando Mota dos Santos, 38; Jaqueline Lucena, 15; e Ryan de Souza Lucena, 7.
Jean de Souza Pinto Lucena, 13, havia sobrevivido e fora levado à Santa Casa de São João.
O motorista do caminhão, João Lourenço Barbosa Filho, 65, não se feriu e contou à polícia que o veículo, com placas de Vargem Grande do Sul, transportava açúcar e trafegava em sentido São João/Vargem, quando o Astra saiu do acostamento - nas proximidades da entrada do pesqueiro Capituva – e adentrou a pista. João Batista relatou também que tentou evitar a colisão, desviando o caminhão para o lado esquerdo, mas não conseguiu e acabou colidindo, lançando o Astra à margem da rodovia. (O Município)
Nenhum comentário:
Postar um comentário