Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deputado Barros Munhoz visita Pinhal

Ele destacou o trabalho da administração municipal na gestão dos recursos públicos

O deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) esteve nesta sexta-feira, 28 de setembro, em visita a Espírito Santo do Pinhal, onde foi recebido pelo prefeito José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), diretores municipais e representantes de entidades. Durante reunião no gabinete, o prefeito falou sobre o empenho do deputado nas ações de apoiar o município em busca de recursos ao longo destes quase 10 meses da atual administração. “O Barros Munhoz nos tem ajudado bastante. Graças a esta parceria, conquistamos grande aporte de recursos para o nosso município, portanto, deputado, aproveito mais esta sua visita a Pinhal para agradecê-lo. Você e o Arnaldo Jardim têm  sido fundamentais para”, disse o Zeca Bene.
O prefeito falou ainda das dificuldades enfrentadas pelos municípios para liberação de recursos junto ao Governo do Estado, em função das exigências de projetos e documentação.
Na pauta da reunião constaram ainda assuntos como o Hospital Francisco Rosas, Etec, Distrito Industrial, creches e unidades de saúde. Sobre a saúde, especificamente, o deputado foi informado que o município atualmente aplica mais de 30% do orçamento nesta área. Barros Munhoz se comprometeu a buscar apoio pela aprovação de leis que minimizem os gastos dos municípios com o custeio da saúde, atribuindo aos governos federal e estadual a responsabilidade de disponibilizarem mais recursos para o setor. Em suas falas, o deputado destacou ainda o trabalho que vem sendo realizado pela administração municipal na gestão dos recursos públicos. Munhoz falou sobre o comprometimento do prefeito Zeca Bene e sua equipe, nas ações pelo desenvolvimento da cidade, observando os inúmeros recursos obtidos neste primeiro ano de mandato, para obras e projetos.

Após a reunião no gabinete, o prefeito acompanhou Barros Munhoz em uma caminhada pelo centro da cidade. A seguir, as autoridades visitaram as instalações do Hospital Francisco Rosas, para conhecer as obras do Centro Cirúrgico. Prefeito e deputado participaram também de uma entrevista à Pinhal Rádio Clube e à APTV. (Gilmar Ishikawa
Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário