Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Médica morre em acidente na SP 340 em Mogi Guaçu

A médica pediatra Viviane Marques Rodella, de 55 anos, faleceu após um acidente ocorrido por volta das 21h25, no Km 118 da SP-340, próximo à entrada do bairro rural das Chácaras Alvorada. Ela era passageira do veículo Honda CRV, que na ocasião era conduzido por J.F.B.D., de 35 anos, e tinha como destino São José do Rio Pardo, onde moram.
Aparentemente, o condutor do Honda bateu na traseira de uma carreta canavieira bitrem e caiu no canteiro central. Ao tentar voltar para a pista, veio a capotar várias vezes. O motorista nada sofreu.
Dra. Viviane foi ejetada do veículo durante o capotamento e não resistiu aos ferimentos. A equipe de perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o laudo das causas do acidente deve sair dentro de algumas semanas. (Gazeta do Rio Pardo, com informações do jornal ‘O Guaçuano’)
Família Marcada Por Tragédias
No dia 9 de fevereiro deste ano, o médico Mario Rodella Júnior, marido de Viviane, faleceu após um acidente de moto ocorrido na mesma rodovia, a SP-340. Ele também voltava para São José do Rio Pardo na ocasião.
Em março de 2014, a filha do casal e o namorado, Mariana Marques Rodella, de 25 anos, e Giuliano Munhoz Landini, também de 25 anos, foram assassinados pela mãe de Giuliano, a médica pediatra Elaine Moreira Munhoz, de 56 anos. O fato aconteceu na capital paulista, onde eles residiam. A polícia concluiu que a médica cometeu suicídio após o duplo homicídio. Foto: O Guaçuano

sábado, 13 de agosto de 2016

Suspeitos tocam tiros com a polícia na Veridiana - um morreu

Bandido Morto Força Tática Itapira
Nas fotos abaixo: Alex, que foi baleado e Felipe que foi preso
A morte de um suposto traficante ocorreu após troca de tiros com policiais militares na noite dessa quinta-feira (11), no bairro rural Veridiana, que faz divisa com Espírito Santo do Pinhal.

Alex morreuOs policiais militares da Força Tática, com sede em Mogi Guaçu, receberam a denúncia de que uma chácara estaria sendo usada para o refino de entorpecente. Os policiais Eleutério, Calábria e Pietro seguiram para o endereço, no bairro Rio Manso, em Itapira. Viaturas de apoio deram cobertura. Assim que chegaram à porteira da chácara, viram dois homens correndo para o interior da propriedade. Os policiais foram atrás e viram quando eles pularam no rio, que passa atrás da chácara e fugiram a nado.
Felipe foi presoDentro da residência, encontraram 1,470 gramas de cocaína pura, uma balança, um caderno com anotações do tráfico, 1,5 litro de cloro usado para o refino e 11 recibos de jogo do bixo. Os policiais que estavam vistoriando o lado de fora da chácara viram quando um veículo branco se aproximou e deu marcha ré fugindo em alta velocidade.
Os policiais foram ao encalço do veículo por cerca de 10 km e, quando o avistaram houve troca de tiros e um dos ocupantes acabou baleado e morto já entre a divisa de Mogi Guaçu, no bairro Veridiana, com Espírito Santo do Pinhal.
Alex Sandro Soares Cardoso foi baleado e morreu e o comparsa Felipe José da Silva acabou preso. Ambos residem em Itapira. O veículo em que estavam, um Corsa, bateu contra uma árvore, os dois saíram de dentro do veículo disparando contra os policiais. Foi, então, que Alex morreu. Ele portava um revólver calibre 38. Felipe foi preso e conduzido à delegacia de Pinhal.   fonte http://gazetaguacuana.com.br/apos-troca-de-tiros-suposto-traficante-e-morto/

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mulher teve 50% do corpo queimado em incêndio em Andradas

Resultado de imagem para samu
ilustração
A mulher de 52 anos que deu entrada no Pronto Atendimento com queimaduras graves na noite da terça-feira (9) foi transferida nesta tarde de quarta (10) para a Santa Casa de Poços de Caldas.
De acordo com informações prestadas por uma enfermeira, ela teve aproximadamente 50% do corpo queimado. Havia a informação que ela poderia ser transferida para Belo Horizonte de helicóptero, o que não foi confirmado. 
Ainda de acordo com ela, a mulher, que mora no bairro Horto Florestal, contou ter dormido com o cigarro aceso, o que provavelmente causou o incêndio. Vizinhos viram as chamas e ouviram os pedidos de socorro dela, e ajudaram a apagar o fogo. Fonte: Portal da Cidade Andradas | Por repórter Sandro de Pontes

Festa da Batata será entre 23 a 25 de setembro em Vargem Grande do Sul



Programação contará com shows, exposições, rodeio em touros e provas de montaria. Convites da pista e Área VIP já estão à venda em toda região

Completando 25 anos de tradição, a Festa da Batata promete ser sucesso absoluto nesta edição em Vargem Grande do Sul. A festividade será realizada de 23 a 25 de setembro, no Recinto de Exposições &ldquoChristiano Dutra do Nascimento&rdquo, o qual conta com uma completa estrutura para receber o público local e também as diversas caravanas da região. 

A Festa da Batata segue os novos moldes de organização adotados ano passado. Agora o evento é organizado pelas entidades assistenciais de Vargem Grande do Sul, em conjunto com as empresas Viola Show e Pasquini Eventos. Nesta edição, as instituições participantes são: Amigos da Cultura, Pais que Amam e Associação Beneficente Dom Bosco.  

Programação
A abertura da Festa da Batata será na sexta-feira, 23, com o show de Pedro Paulo e Alex. Já no sábado, 24, a atração é a dupla Maiara e Maraisa. O encerramento será com a apresentação de Zé Neto e Cristiano no domingo, 25, véspera do aniversário da cidade. &ldquoSão nomes fortes da atual tendência do sertanejo universitário que vem embalando os jovens nos principais eventos do país&rdquo, destaca a organização.

Rodeio e provas de montaria
Além das atrações musicais, a Festa da Batata terá o tradicional rodeio em touros. A prova é promovida pela Liga Nacional de Rodeios e faz parte do Circuito Barretos. A programação também contará com provas de montaria, como o Team Penning e o Três Tambores, entre outros atrativos na arena.

Estrutura
A Festa da Batata contará com uma ampla estrutura para abrigar o grande público esperado. Alem da pista com arena e a arquibancada, haverá também a Área VIP e os camarotes familiares e empresariais. O evento ainda contará com completa praça de alimentação, expositores, banheiros, estacionamento e um forte esquema de segurança. 

Convites já estão à venda 
O primeiro lote de convites para a Festa da Batata já está à venda. O ingresso da pista custa R$ 35,00 para a sexta-feira, R$ 40,00 para o sábado e R$ 35,00 para o domingo, véspera de feriado municipal. Para a Área VIP, o convite custa R$ 80,00 para a sexta-feira, R$ 90,00 para o sábado e R$ 80,00 para o domingo. Já o passaporte válido para todas as noites custa R$ 70,00. 
Os ingressos também podem ser comprados pela internet, através do site NETticketis (www.nettickets.com.br)

Camarotes
Os camarotes familiares e empresariais estão à venda pelo valor de R$ 2 mil cada. O espaço tem capacidade para dez pessoas e é válido para as três noites do evento. As vendas são através das entidades assistenciais e também pelos telefones (19) 99139-0479 e 98236-0479. 

Pela segunda vez em 2 anos, homem atira contra ex namorada

fotos Mogi Guaçu Acontece
Priscila Pereira Ribeiro, 32 anos está internada na Santa Casa de Mogi Mirim após ser baleada por dois disparos de um revólver, possivelmente calibre 32 ou 38, um na boca e outro no peito, o fato aconteceu por volta das 13h00 desta quarta-feira (10), no Jardim Silvânia em Mogi Mirim.
Segundo o cunhado da vítima, o ex namorado, identificado como sendo Fabrício José Bazan, 43 anos é o autor dos disparos. Ele estava em frente a residência de Priscila em uma motocicleta Honda Titan 150 na cor prata e a chamou, quando ela saiu, ele efetuou cerca de 4 disparos, dois certeiros e logo após saiu em fuga, não sendo mais localizado.
Familiares de Priscila acionaram a Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu imediatamente para a Santa Casa, onde a mesma passa por cirurgia de emergência.
Os PMs Sargento Melize e Soldado Guimarães preservaram o local até a chegada da Perícia da Polícia Científica.
Segunda Vez
No dia 14 de fevereiro de 2014, Fabrício que na ocasião não aceitou o final do relacionamento realizou dois disparos contra Priscila, um na boca e outro no braço, o seu namorado na época foi atingido na perna. O fato aconteceu na Avenida Mogi Mirim em frente a antiga concessionária Germânica, quando os dois saíam de uma lanchonete.
Fabrício se apresentou dias após o crime para fugir do flagrante e responde em liberdade, onde veio a tentar o homicídio mais uma vez na data desta quarta-feira (10).  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=524

Caso sobre homem que teria ameaçado crianças é do Paraná

O caso envolvendo um homem que supostamente teria ameaçado invadir uma escola e cometer uma chacina não tem qualquer relação com as cidades de Mogi Mirim ou Mogi Guaçu, como cita mensagens falsas divulgadas em redes sociais como Facebook e no aplicativo WhatsApp.

As informações começaram a circular na última segunda-feira (8). Mensagens em texto, áudios e uma foto do homem rapidamente se espalharam, gerando um clima de pânico entre muitas pessoas. As falsas mensagens afirmam que o homem já teria matado duas crianças em Mogi Guaçu e que estaria disposto a invadir uma escola para cometer mais assassinatos e, assim, “ficar famoso em todo o Brasil”.
As informações, na verdade, são parcialmente procedentes e se referem a um caso que vem se desenrolando no Norte do Paraná, mais precisamente em cidades como Siqueira Campos, Joaquim Távora e Quatiguá. De acordo com o site NP Diário, o homem da foto é Willians de Jesus Bubna, 32, que apesar de já ter ficado preso por 10 anos pela acusação de homicídio, não está sendo “caçado pela polícia”, como afirmam as mensagens. Por conta das supostas ameaças, ele chegou a ser agredido por populares.
O homem, inclusive, gravou um vídeo (abaixo) em que desmente as acusações, afirmando que não fez qualquer ameaça. Segundo o site, ele já é conhecido nos meios policiais da região paranaense, onde costuma se envolver “em confusões”. Escolas da localidade chegaram a suspender as aulas, ainda segundo o NP Diário. No vídeo, ele diz que está trabalhando e garante que não fez qualquer ameaça de atentado. Ainda assim, o delegado de Joaquim Távora pediu a prisão preventiva do suspeito. (www.itapiranews.com.br)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dois homens são presos em desmanche clandestino em Andradas

Rastreador em caminhonete roubada foi utilizado durante a ação.


Dois homens são presos em flagrante em desmanche clandestino em Andradas (Foto: Polícia Civil)
Dois homens são presos em flagrante em desmanche clandestino em Andradas (Foto: Polícia Civil)
Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de receptação ilegal em Andradas (MG). A prisão aconteceu durante uma ação realizada nesta segunda-feira (8) em conjunto entre a Polícia Civil de Cordeirópolis, no interior de São Paulo, e a delegacia da cidade mineira.
Os policiais chegaram até os suspeitos através de um rastreador em uma caminhonete que havia sido roubada no começo do mês de julho em Rio Claro (SP). Eles foram localizados em um desmanche clandestino no bairro Vila Martineli, onde o veículo também foi encontrado. Além disso, outras peças de caminhonetes foram localizadas e terão a origem investigada.
De acordo com a Polícia Civil de MG, os suspeitos presos têm 47 e 41 anos, são proprietários do galpão onde fica o desmanche e já têm passagens por outros crimes. Eles foram autuados por receptação qualificada e associação criminosa.
Outras duas pessoas foram identificadas suspeitas de terem participação nos crimes, mas ainda não foram localizadas. A polícia informou também que irá intensificar o rastreamento para saber quem repassou a caminhonete para o desmanche.   fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2016/08/dois-homens-sao-presos-em-flagrante-em-desmanche-clandestino-em-mg.html