A médica pediatra Viviane Marques Rodella, de 55 anos, faleceu após um acidente ocorrido por volta das 21h25, no Km 118 da SP-340, próximo à entrada do bairro rural das Chácaras Alvorada. Ela era passageira do veículo Honda CRV, que na ocasião era conduzido por J.F.B.D., de 35 anos, e tinha como destino São José do Rio Pardo, onde moram.
Aparentemente, o condutor do Honda bateu na traseira de uma carreta canavieira bitrem e caiu no canteiro central. Ao tentar voltar para a pista, veio a capotar várias vezes. O motorista nada sofreu.
Dra. Viviane foi ejetada do veículo durante o capotamento e não resistiu aos ferimentos. A equipe de perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o laudo das causas do acidente deve sair dentro de algumas semanas. (Gazeta do Rio Pardo, com informações do jornal ‘O Guaçuano’)
Família Marcada Por Tragédias
No dia 9 de fevereiro deste ano, o médico Mario Rodella Júnior, marido de Viviane, faleceu após um acidente de moto ocorrido na mesma rodovia, a SP-340. Ele também voltava para São José do Rio Pardo na ocasião.
Em março de 2014, a filha do casal e o namorado, Mariana Marques Rodella, de 25 anos, e Giuliano Munhoz Landini, também de 25 anos, foram assassinados pela mãe de Giuliano, a médica pediatra Elaine Moreira Munhoz, de 56 anos. O fato aconteceu na capital paulista, onde eles residiam. A polícia concluiu que a médica cometeu suicídio após o duplo homicídio. Foto: O Guaçuano
Nenhum comentário:
Postar um comentário