Nas fotos abaixo: Alex, que foi baleado e Felipe que foi preso |
A morte de um suposto traficante ocorreu após troca de tiros com policiais militares na noite dessa quinta-feira (11), no bairro rural Veridiana, que faz divisa com Espírito Santo do Pinhal.
Os policiais militares da Força Tática, com sede em Mogi Guaçu, receberam a denúncia de que uma chácara estaria sendo usada para o refino de entorpecente. Os policiais Eleutério, Calábria e Pietro seguiram para o endereço, no bairro Rio Manso, em Itapira. Viaturas de apoio deram cobertura. Assim que chegaram à porteira da chácara, viram dois homens correndo para o interior da propriedade. Os policiais foram atrás e viram quando eles pularam no rio, que passa atrás da chácara e fugiram a nado.
Dentro da residência, encontraram 1,470 gramas de cocaína pura, uma balança, um caderno com anotações do tráfico, 1,5 litro de cloro usado para o refino e 11 recibos de jogo do bixo. Os policiais que estavam vistoriando o lado de fora da chácara viram quando um veículo branco se aproximou e deu marcha ré fugindo em alta velocidade.
Os policiais foram ao encalço do veículo por cerca de 10 km e, quando o avistaram houve troca de tiros e um dos ocupantes acabou baleado e morto já entre a divisa de Mogi Guaçu, no bairro Veridiana, com Espírito Santo do Pinhal.
Alex Sandro Soares Cardoso foi baleado e morreu e o comparsa Felipe José da Silva acabou preso. Ambos residem em Itapira. O veículo em que estavam, um Corsa, bateu contra uma árvore, os dois saíram de dentro do veículo disparando contra os policiais. Foi, então, que Alex morreu. Ele portava um revólver calibre 38. Felipe foi preso e conduzido à delegacia de Pinhal. fonte http://gazetaguacuana.com.br/apos-troca-de-tiros-suposto-traficante-e-morto/
Nenhum comentário:
Postar um comentário