fotos Mogi Guaçu Acontece |
Priscila Pereira Ribeiro, 32 anos está internada na Santa Casa de Mogi Mirim após ser baleada por dois disparos de um revólver, possivelmente calibre 32 ou 38, um na boca e outro no peito, o fato aconteceu por volta das 13h00 desta quarta-feira (10), no Jardim Silvânia em Mogi Mirim.
Segundo o cunhado da vítima, o ex namorado, identificado como sendo Fabrício José Bazan, 43 anos é o autor dos disparos. Ele estava em frente a residência de Priscila em uma motocicleta Honda Titan 150 na cor prata e a chamou, quando ela saiu, ele efetuou cerca de 4 disparos, dois certeiros e logo após saiu em fuga, não sendo mais localizado.
Familiares de Priscila acionaram a Polícia Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu imediatamente para a Santa Casa, onde a mesma passa por cirurgia de emergência.
Os PMs Sargento Melize e Soldado Guimarães preservaram o local até a chegada da Perícia da Polícia Científica.
Segunda Vez
No dia 14 de fevereiro de 2014, Fabrício que na ocasião não aceitou o final do relacionamento realizou dois disparos contra Priscila, um na boca e outro no braço, o seu namorado na época foi atingido na perna. O fato aconteceu na Avenida Mogi Mirim em frente a antiga concessionária Germânica, quando os dois saíam de uma lanchonete.
Fabrício se apresentou dias após o crime para fugir do flagrante e responde em liberdade, onde veio a tentar o homicídio mais uma vez na data desta quarta-feira (10). fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=524
Nenhum comentário:
Postar um comentário