Ela tinha uma medida protetiva contra Cássio devido a diversas agressões sofridas. Na confusão, Cássio atirou contra um irmão da ex, mas não acertou e em seguida arrastou Juliana pelos cabelos até o seu carro, um GM Vectra na cor verde, placas de Mogi Guaçu.
A Polícia Militar foi avisada e começou a patrulhar com vistas ao veículo, foi quando minutos mais tarde, os PMs de Força Tática, Sargento Atevaldo, Cabo Moreno e Soldado Ferraz se depararam com o veiculo pela Rodovia SP 340, em frente ao Posto Rio Guaçu, Houve acompanhamento até a entrada da cidade de Mogi Guaçu, onde no trevo de acesso á Avenida Tancredo Neves, Cássio perdeu o controle do carro e rodou, quando ele iria ser abordado, atirou contra a própria cabeça.
Os Policiais acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU, Cássio ainda estava vivo, mas Juliana, com um tiro na cabeça também, já estava morta no banco do passageiro. Cássio chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas morreu minutos mais tarde. O corpo de Juliana foi removido para o IML após trabalho de Perícia da Polícia Científica.
O boletim de ocorrência foi elaborado na Central de Polícia Judiciária com a presença dos parentes de Juliana. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1393
Nenhum comentário:
Postar um comentário