Vigilantes da empresa que administra a linha férrea que cruza Mogi Guaçu acionaram a Polícia Militar por volta das 01h00 da manhã desta quarta (05) e relataram que um homem teria sido atropelado pelo trem.
Sem precisar o local correto, a Polícia Militar fez uma varredura em partes da linha férrea desde a região do Jardim Ypê Amarelo, divisa com Estiva Gerbi e localizou João Ferreira de Brito, 64 anos já sem vida e com partes do corpo dilacerado após ser atingido. O corpo foi localizado pelos PMs Aquino, Andreia, Alan e Soares nas proximidades da ponte que interliga os Bairros Jardim Novo I e II.
O corpo foi identificado pela esposa que compareceu no local, segundo informações, a vítima estaria em um bar nas proximidades e teria tentado atravessar a linha férrea, quando aconteceu o acidente com o trem que passava no momento.
A Polícia Científica foi acionada e periciou todo o local, a Polícia Civil vai tentar descobrir o que teria motivado o ocorrido somente após exames de necrópsia. O corpo de João Ferreira foi removido para o IML de Mogi Guaçu e o enterro deverá acontecer nesta quarta, no período da tarde. Os PMs Alan e Soares elaboraram o boletim de ocorrência. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1284
Nenhum comentário:
Postar um comentário