Desapareceu na manhã dessa segunda-feira (23), a estudante Amanda da Silva Carvalho, 17 anos. A mãe disse que ao acordar naquela manhã percebeu que a garota tinha saído de casa sem avisar levando poucas peças de roupa. Adriana, que tem outros três filhos, sendo Amanda a do meio, disse que no sábado (21) chegaram a ter uma conversa séria devido a algumas mudanças de comportamento.
Na terça-feira (24), após publicar fotos da jovem na rede social soube que a mesma teria sido vista desembarcando no Terminal Rodoviário de Campinas. A mãe foi atrás e descobriu que a jovem embarcou na rodoviária de Mogi Guaçu acompanhada de um rapaz de 18 anos. Com a descrição do jovem, Adriana descobriu pelo perfil no Facebook da filha a identidade dele. Mas desconhecia a amizade até então.
Adriana foi até a escola onde ele estudou, na região Central. Com endereço foi até a casa do rapaz e confirmou que o jovem também disse para a mãe que iria viajar, mas sem dizer o destino. Segundo apurado por Adriana, o rapaz teria sido um excelente aluno e de bom comportamento.
A mãe disse que não notou sinais de que a fizesse suspeitar da fuga. A mãe ainda disse que toda a família saiu de férias no ano passado e foram para Juiz de Fora/MG. Nessa quarta-feira (25) Adriana vai até Campinas tentar descobrir o destino do casal. fonte https://gazetaguacuana.com.br/desaparecida-garota-embarcou-para-campinas/