O tremor foi sentido em pelo menos 16 bairros da cidade. A Defesa Civil de Poços de Caldas informou que não recebeu informações de danos devido ao tremor. "Nós não recebemos nenhuma informação de acidentes devido ao tremor. Mas estamos em alerta para qualquer eventualidade", disse o coordenador da Defesa Civil, Décio Almiro Loiola Franco.
Últimos registros em Poços de Caldas
O último tremor registrado em Poços de Caldas foi no dia 12 de fevereiro de 1995 e teve magnitude de 2.1. Ainda de acordo com o relatório da Universidade de Brasilia, o maior tremor sentido na cidade foi na década de 1950, quando também em fevereiro foi registrado um de magnitude 3.9.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registros de vítimas ou residências danificadas . O G1 entrou em contato com o Observatório Sismológico da UNB, mas até a útlima atualização desta reportagem, ainda não havia recebido mais informações sobre o tremor que foi registrado. fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2017/01/unb-confirma-tremor-de-terra-de-magnitude-32-em-pocos-de-caldas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário