Três jovens, um deles armado de revólver, tentaram assaltar uma família que saia em um carro de em um culto evangélico na Avenida Bandeirantes, próximo a Viação Santa Cruz, em Mogi Guaçu, por volta das 22h00 deste domingo.
No entanto, o motorista do carro que estava sendo vítima acelerou o veículo e conseguiu fugir da ação criminosa do grupo.
Populares e testemunhas que viram a cena acionaram a Guarda Civil Municipal, mas o GCMs Ronnie e Matielo que estavam próximos foram avisados que os três indivíduos estavam próxima a Base Comunitária da Guarda alguns metros a frente de onde tentaram o roubo. De imediato, os GCMs avistaram o três elementos, um deles conseguiu se evadir pela Rodovia SP 342, sentido Big Bom do Parque Cidade Nova,os outros dois correram pela Avenida Luiz Augusto Lanzi, próximo a Cerâmica Lanzi onde foram detidos.
Ronnie e Matielo perceberam que o indivíduo que conseguiu se evadir se desfez de algo nas proximidades da rotatória na entrada dos Ypês, pela Avenida Bandeirantes, com apoio de outras viaturas, conseguiram localizar o revólver calibre 32, usado na tentativa do roubo.
Já os dois indivíduos detidos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária onde foram identificados, um deles é menor de idade, tem 15 anos e o outro, maior de idade, tem 22 anos, ambos da cidade vizinha de Conchal, eles contaram que quem usou a arma na tentativa do roubo, foi o Lucas, o outro indivíduo que conseguiu a fuga da GCM.
Ambos os detidos foram liberados, o menor com o conhecimentos dos responsáveis e o maior foi qualificado como averiguado. A arma encontrada foi apreendida. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=606
Nenhum comentário:
Postar um comentário