Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vítima foge de assalto e ladrões são detidos - menor de idade participou da ação

Três jovens, um deles armado de revólver, tentaram assaltar uma família que saia em um carro de em um culto evangélico na Avenida Bandeirantes, próximo a Viação Santa Cruz, em Mogi Guaçu, por volta das 22h00 deste domingo.
No entanto, o motorista do carro que estava sendo vítima acelerou o veículo e conseguiu fugir da ação criminosa do grupo.
Populares e testemunhas que viram a cena acionaram a Guarda Civil Municipal, mas o GCMs Ronnie e Matielo que estavam próximos foram avisados que os três indivíduos estavam próxima a Base Comunitária da Guarda alguns metros a frente de onde tentaram o roubo. De imediato, os GCMs avistaram o três elementos, um deles conseguiu se evadir pela Rodovia SP 342, sentido Big Bom do Parque Cidade Nova,os  outros dois correram pela Avenida Luiz Augusto Lanzi, próximo a Cerâmica Lanzi onde foram detidos.
Ronnie e Matielo perceberam que o indivíduo que conseguiu se evadir se desfez de algo nas proximidades da rotatória na entrada dos Ypês, pela Avenida Bandeirantes, com apoio de outras viaturas, conseguiram localizar o revólver calibre 32, usado na tentativa do roubo.
Já os dois indivíduos detidos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária onde foram identificados, um deles é menor de idade, tem 15 anos e o outro, maior de idade, tem 22 anos, ambos da cidade vizinha de Conchal, eles contaram que quem usou a arma na tentativa do roubo, foi o Lucas, o outro indivíduo que conseguiu a fuga da GCM.
Ambos os detidos foram liberados, o menor com o conhecimentos dos responsáveis e o maior foi qualificado como averiguado. A arma encontrada foi apreendida.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=606

Nenhum comentário:

Postar um comentário