O clima de faroeste e a total sensação de impunidade atingiram definitivamente Andradas nas últimas horas. Três crimes graves assustaram vítimas e população.
Na primeira, e mais grave das ocorrências registrada no início da tarde de sexta-feira (01), dois ladrões armados e usando toucas ninjas renderam um produtor rural no momento em que ele chegava e abria a porteira da fazenda localizada entre os bairros do Cocais e do Óleo. De acordo com informações prestadas pelo site Andradas Espiral o homem possui 68 anos e levava 12 mil reais para pagar lavradores. Houve luta e um dos assaltantes atirou três vezes contra a vítima, que não foi atingida, mas que se feriu na cabeça após levar algumas coronhadas.
Os assaltantes fugiram na própria caminhonete do produtor levando o dinheiro. No momento em que iniciaram a fuga eles atiraram novamente. O veículo foi abandonado avariado pouco tempo depois. Testemunhas disseram que a dupla teria entrado em um Fiat Uno verde após abandonar a caminhonete próximo a entrada de Andradas. O sexagenário foi atendido ferido no Pronto Atendimento Municipal, e passa bem.
Ainda na sexta-feira, mas já de noite, um posto de combustíveis localizado na Rua Coronel Oliveira também foi assaltado por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta e exigindo dinheiro. Ainda de acordo com o site Andradas Espiral os bandidos levaram cerca de dois mil reais.
E na madrugada do domingo 3, o Bar Record, talvez o mais tradicional de Andradas e também localizado na Rua Cel. Oliveira, foi o alvo escolhido pelos ladrões. De acordo com o Jornal Andradas Hoje Regional eles chegaram ao local de madrugada e levaram objetos do lugar.
Nos três casos a Polícia Militar fez rastreamentos a procura dos autores, mas ninguém foi preso. Fonte: Portal da Cidade | Por Repórter Sandro de Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário