O aposentado JMGP, de 72 anos, foi libertado por criminosos, na terça-feira (30), no Terminal Rodoviário de São João da Boa Vista. Ele foi vítima de dois marginais que o abordaram em Poços de Caldas, depois dele ter realizado uma transação bancária.
Segundo o Boletim de Ocorrência, JMGP, morador da Cascata, foi até a cidade mineira para fazer um saque no banco e levar dois relógios para avaliação em uma casa de penhor. Ao sair da agência, depois de ter sacado R$ 850,00, ele disse ter sido abordado por dois homens, ainda desconhecidos. Os meliantes começaram a dizer que tinham um bilhete premiado e que precisavam de ajuda para receber os valores. Eles disseram, ainda, que estavam dispostos a partilhar o prêmio com o aposentado caso ele os orientasse corretamente. JMGP foi levado pelos bandidos a uma casa lotérica onde os rapazes fingiram conferir os números no painel, “comprovando” que o bilhete estava contemplado. Logo depois, colocaram a vítima no carro, iniciando o “sequestro relâmpago” e dizendo que precisavam de uma garantia de que o aposentado não ficaria com o prêmio só para ele.
O aposentado colocou os R$ 850,00 e os dois relógios no porta-luvas do carro e os marginais conduziram o veículo até São João. Chegando às imediações do Terminal Rodoviário, um dos meliantes fingiu passar mal e pediu para que o aposentado descesse e comprasse uma garrafa de água no bar. Quando a vítima desceu, os ladrões fugiram com o dinheiro e os relógios. (portal parabrisa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário