Acidente ocorreu na Av. Tancredo Neves. Duas pessoas morreram (Foto: Rodrigo Fernandes) |
Enterrados neste sábado (2) os dois jovens de 18 e 19 anos mortos na noite de sexta-feira (1º) em um acidente em Mogi Guaçu (SP). O carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira na Rua Tancredo Neves, no Parque Cidade Nova. Duas pessoas estão internadas com ferimentos graves e duas tiveram ferimentos leves. O motorista foi preso, pagou fiança de R$ 5 mil e responderá por homicídio culposo em liberdade. Latas de cerveja foram encontradas no veículo que tinha seis passageiros, segundo a polícia.
O irmão de uma das vítimas fez um apelo aos jovens. “Avisa onde está! (..) Se eu soubesse que [ele] estava lá! E um lugar que todo mundo vai para beber e eu nunca gostei daquele lugar”, disse Marcos César Mantoan, irmão de um dos rapazes mortos. Ele contou ainda que o irmão disse aos familiares que iria ao shopping. “Ele falou que ia ao shopping. No shopping não tem problema, mas não. Ele não avisou e foi lá”, lamenta Mantoan.
O acidente
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma capotagem na noite da última sexta-feira (1º) na Avenida Tancredo Neves, em Mogi Guaçu. As causas do acidente ainda vão ser apuradas. De acordo com a Guarda Municipal, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um precipício. O carro capotou várias vezes e ficou bastante danificado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Mogi Guaçu.
Ainda segundo a GM dois passageiros do veículo se encontram internados, em estado grave. O motorista e outra ocupante do veículo tiveram ferimentos leves e passam bem.
Após o acidente, condutor foi atuado em flagrante e levado para a delegacia. A fiança foi arbitrada de R$ 5 mil. A GM informou também que no carro foram encontradas latas de cerveja. O rapaz fez exame para saber se havia consumido bebida alcoólica. O resultado fica pronto em 30 dias. fonte http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/07/jovens-mortos-em-acidente-sao-enterrados-e-irmao-faz-apelo-em-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário