Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Guarda enfrenta ladrões e frustra assalto à dona de comércio

Por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (14), a proprietária de uma loja de eletrodomésticos e suas duas irmãs, tiveram o prédio invadido por três homens na Rua Coronel Oliveira, em Andradas. Segundo uma das vítimas, ela estava deitada quando escutou barulho na porta e desceu a escada para ver o que estava acontecendo, foi quando três homens arrebentaram a porta e subiram. Os homens estavam encapuzados e armados, um deles rendeu as três idosas em um dos quartos, enquanto outros dois reviravam os móveis em busca de dinheiro e joias.
Um guarda noturno que trabalha naquele quarteirão percebeu que estava acontecendo alguma coisa e foi até o veículo dos autores que ficou estacionado em frente ao prédio, momento em que um deles o atacou e começaram a lutar, então os outros homens desceram do sobrado e também atacaram o guarda, forçando-o a entrar dentro do veículo, dando coronhadas em sua cabeça, houve até disparo de arma por um dos ladrões, momento em que a vítima começou a gritar por socorro e os bandidos desistiram da ação e fugiram em um veículo prata.
Rapidamente a Polícia Militar e o Samu chegaram ao local, o guarda apesar de ter ficado todo ensanguentado pelas pancadas que levou na cabeça, foi levado consciente para o Pronto Atendimento de Andradas. O guarda que é aposentado e tem mais de 60 anos, ficou em observação e passa bem.
Segundo uma das idosas, os autores usaram uma chave de fenda grande para forçar a porta, que foi deixada em cima de uma mesa, que os homens ficaram cerca de 10 minutos na residência, reviraram vários móveis em busca de dinheiro e joias, mas nada foi levado, que elas ficaram calmas o tempo todo, não se apavoraram em nenhum momento. A proprietária da loja por estar doente ficou o tempo todo na cama.
A PM fez rastreamento pela cidade, mas até o momento ninguém foi presoFonte: Andradas Espiral com colaboração de Marcelo Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário