Um grupo de poços-caldenses ocupou o plenário da Câmara na noite dessa terça-feira, 15, para protestar contra o vereador Paulo Tadeu (PT) por conta de sua declaração nas redes sociais em que dizia para que os manifestantes que foram às ruas no domingo não comessem grama.
Em seu perfil, o legislador e ex prefeito de Poços de Caldas postou a seguinte mensagem: “ATENÇÃO COXINHAS: A MANIFESTAÇÃO É DEMOCRÁTICA, MAS NO DOMINGO CONSERVEM NOSSAS PRAÇAS E JARDINS: NÃO PISEM, NEM COMAM A GRAMA.”
Diante do que consideraram uma agressão, dezenas de moradores foram à Câmara para protestar. “Nós viemos fazer uma manifestação pacifica, contrária a essa posição dele. Nós não vamos acatá-lo em espécie nenhuma e mostrar que existe nobreza do lado daqueles contrários à postura dele”, disse Renato Sanches, um dos poços-caldenses que protestaram na Câmara.
Além darem as costas ao vereador quando este foi à tribuna, os manifestantes levaram grama e chegaram a oferecer para o legislador. Enquanto falava ao microfone, por vezes Paulo Tadeu foi vaiado pelo grupo.
Ao falar sobre o assunto, o vereador disse ter sido atacado pelas redes sociais desde dias antes da manifestação. “Os que me agridem e que eu qualifico de coxinha, a esses eu respondi e a esses eu vou responder, porque é inadmissível que pessoas falem em democracia enquanto agem de maneira absolutamente intolerante”, disse. Fonte: Portal da Cidade Poços de Caldas
Nenhum comentário:
Postar um comentário