Foto: (MGA e Reprodução Facebook) |
Segundo o Sargento Indalécio do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam indo de Pinhal para a cidade de Paulínia, onde realizavam um curso de bombeiro civil, foi encontrado no carro, pertences de bombeiro civil, inclusive camiseta, identificação, capacete, corda e materiais de estudo. O resgate da vítimas tanto fatais como as em estado gave foi feito pelos Bombeiros Lobo, Sieve, Ricardo, Menezes, Biavati, Leme, Alan, Isacc, Celidônio, Monzani e Fernando, além de uma grande equipe de apoio da RENOVIAS.
O SAMU esteve no local com uma Unidade Avançada, o Médico Pedro Piloni constatou o óbito das três vítimas e com apoio do enfermeiro Francisco Sousa e o condutor Machado socorrem os outros dois.
Morreram no local Pedro Henrique Forni, 24 anos, Maria Amália da Silva, 35 anos e Matheus Domingues de Souza, 27 anos.
Foram socorridos pelo SAMU e RENOVIAS com vida até á Santa Casa, Adilson Donizete Demarchi, 28 anos e Renam Bucheli, 25 anos, apesar da gravidade de ambos, não há informações oficiais dos procedimentos médicos que ele foram submetidos.
Os PMR´s Silva, Welton, Gomes e Claudio estiveram no local e após procedimentos de Perícia da Polícia Científica elaboraram o B.O. pela Central de Polícia Judiciária, o Delegado Dalton David Ferreira também compareceu ao local e liberou os corpos para que fossem removidos ao IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por autópsia e ficarão á disposição da família para procedimentos de funeral e enterro. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/identificados-vitimas-do-acidente-com-3-mortos-na-sp-342.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário