Segundo a Defesa Civil, fogo começou por volta das 11h desta segunda-feira.
Barracão caiu e apenas parte da estrutura dos fundos ficou em pé. (Foto: Eduardo Sozo/EPTV) |
Um incêndio destruiu uma empresa de óleo mineral e graxa nesta segunda-feira (15) em Mogi Guaçu (SP), no Km 194, próximo a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). Ao todo foram destruídos pelo fogo 20 mil litros de òleo e 20 toneladas de graxa, além da estrutura da fábrica.
Segundo a Defesa Civil, o fogo começou por volta das 11h da manhã desta segunda-feira e foi contido até as 15h e não deixou vítimas. Os funcionários da empresa almoçavam quando viram uma fumaça escura subir do barracão onde ocorre a transformação da graxa em òleo mineral e chamaram o Corpo de Bombeiros.
A empresa ocupava uma àrea de 1.500 m², destes, 900 queimaram e só restaram os tanques e tambores da parte dos fundos da fábrica. A estrutura do barracão ficou destruída e parte dela chegou a cair. De acordo com um funcionário, o incêndio causou a queima de 20 mil litros de òleo e 20 toneladas de graxa.
Como o produto é inflamável, os bombeiros utilizaram espuma para apagar o fogo. O incêndio foi contido após três horas e, apesar da fumaça, não houve interdição nas rodovias e problemas no trânsito. O fogo não se espalhou para nenhuma residência. fonte http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/02/incendio-consome-20-mil-litros-de-oleo-e-destroi-fabrica-em-mogi-guacu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário