Suspeitos de terem baleado homem fugiram após pular em um ribeirão |
A Polícia Militar recapturou os dois suspeitos que fugiram algemados da Delegacia de Poços de Caldas pela porta da frente na última quarta feira. Um dos fugitivos foi encontrado em Botelhos e o outro caminhando próximo ao Parque Municipal de Poços.
Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 19 anos, foi avistado por um militar à paisana, que caminhava no Parque Municipal de Poços de Caldas na manhã dessa quinta feira, 17. Ao perceber a presença do fugitivo, o policial realizou a prisão do rapaz.
Já o segundo fugitivo, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar na noite de quarta feira,16, na cidade de Botelhos. À polícia, ele disse que os dois fugiram após perceberem que uma das algemas que os mantinham juntos estava aberta. Ele ainda afirmou que pediu para um mecânico cortar a parte da algema que sobrou.
Caso
Os dois fugiram na quarta feira pela manhã enquanto aguardavam para ser interrogados pela Polícia Civil e pularam em um ribeirão para escapar. Eles são suspeitos de ter baleado um homem na perna em uma praça, no centro de Poços de Caldas. Fonte: Portal da Cidade Poços de Caldas
Nenhum comentário:
Postar um comentário