Foto: (MGA) |
O homem identificado como Luciano Roberto Alves, 34 anos e que foi encontrado em uma área de mata no Jardim Santa Maria II, em Mogi Guaçu, no último domingo (06) foi assassinado por um adolescente de 15 anos.
Os investigadores de DIG (Delegacia de Investigações Gerais) chegaram ao adolescente um dia após o crime, na casa dele foi encontrado roupas sujas de sangue e a bicicleta toda suja de barro, marcas do local onde aconteceu o homicídio.
O adolescente confessou o crime e disse que sempre anda armado quando sai de bicicleta, pois teme assaltos. Ele usou um revólver calibre 38 quando Luciano tentou tomar a sua bicicleta usando de força. Neste momento, ele atirou duas vezes no ladrão.
Após Luciano ter morrido vítima dos disparos, o adolescente que mora nas proximidades foi até a sua casa, apanhou álcool e fósforo e voltou ao local do crime, onde o mesmo arratou o corpo mais para dentro da mata e ateou fogo para eliminar os indícios, no entanto, como chovia no momento, o corpo ficou apenas parcialmente queimado.
Mesmo após a confissão do crime e a liberação do menor, alguns fatos ainda seguirão sob investigação até que seja mesmo comprovada a autoria do crime e os motivos, o adolescente não sob falar sobre o paradeiro da arma utilizada no crime e o caso será julgado pela Vara da Infância e Juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário