Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Professora é encontrada morta em residência no Jardim Haydee

Dr. Sérgio: ¨Inicialmente, não há
sinais que indique um crime"
.
A professora Sônia Regina Pasotti, 59 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem, 3 de junho, em sua casa, no Jardim Haydee bairro de Espírito Santo do Pinhal. A Polícia Civil apura o caso, no entanto, acredita que ela possa ter sofrido um mal súbito na manhã de sábado, 31 de maio, quando se preparava para fazer uma viagem.
A professora morava sozinha, e a perícia acredita que o corpo ficou aproximadamente três dias na casa até ser encontrado. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai revelar a causa da morte. A polícia informou que as chaves do portão da casa estavam na fechadura pelo lado de dentro. “Estive no local e não percebemos, em primeiro momento, nenhum sinal que venha levantar a suspeita de eventual crime. Segundo médico legista, a vítima teve uma hemorragia interna”, informou o delegado Dr. Sérgio Ferreira do Carmo.

Também na terça-feira foi vítima de enfarte Jefferson Benedito Giovanelli (conhecido por Nenzinho), 36 anos, solteiro, que morreu em sua casa na Vila São Paulo.      fonte: JL Notícias/foto arquivo A Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário