Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Suspeito de latrocínio em Andradas, MG, é preso no estado de SP

Rapaz, de 19 anos, também é suspeito de tentativa de homicídio. 


A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (25), em Americana (SP), um suspeito de tentativa de homicídio e de latrocínio em Andradas (MG). Os crimes aconteceram entre setembro e novembro deste ano e tiveram a participação de pelo menos mais uma pessoa.
O rapaz, de 19 anos, é o principal suspeito de um latrocínio que aconteceu no dia 11 de novembro no Bairro Bela Vista, também em Andradas. Na data, Jesual Agostinho Filho, de 36 anos, estava saindo de motocicleta da garagem quando foi abordada por dois criminosos, que atiraram. O sogro, José Roberto Maximiniano, de 47 anos, saiu no portão e foi baleado, morrendo no local. Os bandidos fugiram levando a motocicleta.
Além disso, o suspeito também é acusado de ter atacado uma mulher grávida no dia 27 de setembro, no Bairro Vila Caracol, também em Andradas. Na ocasião, a vítima estava em casa, quando dois homens armados invadiram o local e disparam contra ela e o companheiro. Ela levou um tiro na mão. O homem que estava com ela na casa não foi atingido. Até a publicação desta reportagem, o outro suspeito ainda não havia sido localizado.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem várias passagens e é suspeito de pelo menos três homicídios e outras tentativas.  Ele foi levado para o presídio de Andradas, onde cumpre prisão temporária de 30 dias.  http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/11/suspeito-de-latrocinio-em-andradas-mg-e-preso-no-estado-de-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário