Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Homem é assassinado a tiros em Andradas

Marido da enteada da vítima foi atingido no rosto

Pedreiro José Roberto Maximiano, o Beto (Foto: arquivo da família)
Pedreiro José Roberto Maximiano, o Beto
 (Foto: arquivo da família)
Um homem foi morto e outro tomou um tiro na noite desta terça-feira (10) em Andradas. De acordo com informações prestadas pelos familiares das vítimas, eram aproximadamente 23h30 quando o comerciante Jesuel Agostinho Filho, de 38 anos, chegou a casa de sua sogra, localizado no Jardim Bela Vista. Ele foi ao local de moto apanhar materiais escolares do filho. Jesuel desceu da motocicleta e entrou na residência. O marido da sogra dele, o pedreiro José Roberto Maximiano, o Beto, levantou-se para recebê-lo e ajudá-lo com os materiais.

Os dois se dirigiram para a frente da casa onde a moto estava estacionada. O material escolar foi colocado no veículo e amarrado. Neste momento, Jesuel percebeu que dois homens encapuzados surgiram e avisou Beto. Os bandidos, então, anunciaram o assalto. Beto teria reagido, segurando a arma do assaltante, que disparou por duas vezes contra ele. Um dos tiros atingiu o peito e o outro os familiares não souberam informar.

Na sequência os bandidos também acertaram Jesuel com um tiro na boca. Depois, fugiram com a moto, embora tenham tido bastante dificuldade para fazê-la funcionar. Agonizando na calçada, Beto resistiu por alguns minutos antes de falecer. Familiares reclamaram da demora da ambulância para chegar ao local e quando chegou ele já estava morto. Jesuel foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Andradas, e passa bem. Familiares acreditam que o capacete que ele usava no momento em que os bandidos chegaram tenha ajudado a amenizar o impacto do disparo. Ele ainda não recebeu alta médica e segue em observação.

A perícia chegou ao local por volta de uma hora da manhã. Cerca de três horas depois o corpo foi removido ao IML de Poços de Caldas. No início da manhã desta quarta-feira (11) a família aguardava a liberação do corpo, e ainda não sabia o horário do enterro. Durante toda a madrugada os militares fizeram rastreamento apoiados por viaturas de Poços de Caldas, mas os assassinos não foram localizados, e nem a moto. Este foi o segundo assassinato em Andradas nesta semana: na madrugada de segunda-feira (09) Noé Aparecido de Pontes já havia sido morto por bandidos no sítio onde mora, no Bairro Córrego Fundo, crime que também pode ser latrocínio.  Por repórter Sandro de Pontes/Fonte: Portal da Cidade Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário