Dois irmãos foram presos no sábado (18) suspeitos de participar do crime.
Pai e filha foram assassinados em Andradas; polícia suspeita de acerto de contas (Foto: Reprodução EPTV) |
Estão no Presídio de Andradas (MG) os dois irmãos suspeitos de invadir uma casa e matar pai e filha, na zona rural da cidade, no dia 14 de julho. A polícia agora procura um terceiro suspeito, irmão da dupla presa, que também teria participado do crime. A Polícia Civil não revelou qual poderia ser a motivação do crime.
No sábado (18), a Polícia Civil prendeu dois irmãos, de 29 e 44 anos de idade, suspeitos de matar pai e filha. Um deles foi encontrado na zona rural de Andradas e o outro na cidade. "Pelas informações que nós colhemos [foram eles que atiraram]. Agora nós precisamos agora, com novas provas, ratificar essa informação que chegou pra gente", explica o delegado Fabrício Mendes Mariano.
Os dois irmãos foram levados para a delegacia de Andradas e ouvidos, mas negaram participação nos crimes. O delegado que cuida do caso diz que os irmãos conheciam a vítima, mas, por enquanto, prefere não falar sobre a motivação do crime. A prisão dos dois irmãos é temporária e eles devem ficar no presídio de Andradas por 30 dias. Até a publicação desta reportagem, o terceiro suspeito não havia sido encontrado.
Dor da família
O aposentado Noé Aparecido de Pontes ainda tenta entender por que o filho e a neta dele foram assassinados. Ele conta que estava dormindo quando o sítio foi invadido e por isso não percebeu a movimentação. Depois do crime, o aposentado deixou de passar a noite na casa.
"Por enquanto nem sei o que eu vou fazer. Agora [tem] poucos dias, não dá pra...", diz o aposentado, sem conseguir terminar a frase.
Na terça-feira (14), José Florêncio de Pontes, de 42 anos, e a filha dele, Izadora Gomes de Pontes, de 5, foram executados dentro de casa. A mulher de José Florêncio, de 37 anos, também foi atingida por tiros no braço. Ela passou por cirurgia na Santa Casa da cidade e já recebeu alta. fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/07/policia-procura-terceiro-suspeito-de-matar-pai-e-filha-em-andradas-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário