A Proguaçu (Empresa Municipal de Desenvolvimento e Habitação de Mogi Guaçu) abriu nesta quarta-feira, dia 15, inscrições para processos seletivos para a contratação, em caráter temporário, de 10 pedreiros e 13 serventes. O prazo para inscrição vai até dia 22.
Não há cobrança de taxa. Serão contratados dois pedreiros e quatro serventes para trabalharem na ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros e seis pedreiros e seis serventes para trabalharem na obra do PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo, que será transformado em UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Mais dois pedreiros e três serventes serão admitidos para a ampliação dos jazigos do Cemitério do Jardim Novo. Em todos os três casos, os trabalhadores serão contratados pelo prazo de 180 dias, prorrogáveis até o término das obras por igual período. O salário a ser pago aos pedreiros, nos três casos, é de R$ 886,53 e o dos serventes, R$ 821,19 para carga horária de 220 horas mensais. Como vantagens adicionais são oferecidas gratificação de assiduidade de 8%, cesta básica, convênio médico e convênio odontológico.
O grau de escolaridade exigido em todos os casos é o Ensino Fundamental incompleto. A Ficha de inscrição poder ser obtida pelo site da empresa ou pessoalmente na sede da empresa, à Rua Dorival Bueno, 100, no Morro do Ouro, das 9h00 às 16h00, até dia 22 deste mês. O candidato deverá datar e assinar a ficha de inscrição e depois entregá-la, junto com cópia do RG e CPF, diretamente na Proguaçu. Os documentos poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00.
Outras informações podem ser obtidas no www.proguacu.com.br – ou pessoalmente na empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário