Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Garçom acusado de estupro em Jundiaí é preso em Mogi Guaçu

Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)
Dirceu Aloizio Vicente, garçom, de 45 anos, acabou preso pela Guarda Civil Municipal na final da tarde da última terça-feira (03). Dirceu, que acusado de estupro e condenado pela Justiça de Jundiaí, estava foragido e já morando em Mogi Guaçu. Ele há algumas semanas atrás, foi até o setor de RG (Registro Geral) que fica ao lado da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para fazer um RG de São Paulo, já que o seu documento de identidade é de outro estado.

Foi então que se descobriu que havia um mandato de prisão contra ele, e na tarde desta terça (03) ele foi retirar a sua nova identidade e a Guarda Civil foi acionada, rapidamente chegou ao local e o deu voz de prisão.

Questionado sobre a acusação, Dirceu disse que não se lembra de nada, pois no dia em que aconteceu o estupro, ele estava em uma festa,onde bebeu muito e não lembra de ter cometido o crime. O boletim de ocorrência foi elaborado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e Dirceu levado para a Cadeia Pública de Itapira, onde já está a disposição da Justiça. (Mogi Guaçu Acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário