Após a ‘sova’, indivíduo ainda tentou se jogar na frente de um carro.
Um homem de aproximadamente 25 anos, viciado em drogas, tentou roubar um pedestre na Avenida Suécia, zona Norte de Mogi-Guaçu, na tarde do dia(4). Sem êxito na ação, o indivíduo foi agredido pela população que testemunhou a tentativa de roubo.
Depois do espancamento, homem ficou no chão até a chegada da polícia |
Depois de espancado e visivelmente desesperado, o sujeito ainda tentou suicídio jogando-se na frente dos veículos que passavam pelo local, no entanto, acabou impedido pela Polícia Militar. Identificado apenas como ‘Tiago’, ele precisou ser socorrido por uma ambulância do Samu e foi encaminhado até a Santa Casa, onde permaneceu internado.
Fotos: Alair Junior |
Testemunhas relataram à polícia que Tiago abordou uma mulher que caminhava pela avenida e a ameaçou exigindo dinheiro. A vítima, que não foi identificada, recuou imediatamente, mas sofreu a investida do jovem, que tentou agarrá-la. Neste instante, outras pessoas se aproximaram e intervieram em defesa da vítima, dando início à agressão. Após ser surrado, Tiago ficou caído na calçada com diversos hematomas.
Os Policiais Militares Manca, Ricardo, Jéssica e Flávio encontraram o jovem tentando causar o próprio atropelamento na avenida. “Ele estava entrando na frente dos veículos tentando ser atropelado e quase provocou um acidente”, contaram os PMs, que detiveram o sujeito e acionaram socorro. Um parente foi chamado e auxiliou os policiais até que o dependente fosse socorrido. Não foi registrado boletim de ocorrência porque a vítima não foi localizada. (Portal Mogi Guaçu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário