Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Comerciante mata o próprio irmão com tiro no peito

O comerciante Rodrigo Moreira de Castro, 24 anos e proprietário do Beer da Boa, em Mogi Guaçu, acertou um tiro, de um revolver calibre 38 no seu próprio irmão, o também comerciante, Rogério Moreira de Castro, 20 anos.(foto ao lado)

Segundo testemunhas, Rogério passou em frente ao 'beer' do irmão e munido de dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38, onde efetuou dois disparos, que acertaram a parede e a porta de vidro do estabelecimento. Rogério foi até o final da rua e voltou, quando o irmão, Rodrigo, munido de um 38 também efetuou um disparo certeiro no tórax de Rogério.

O mesmo caiu da motocicleta e amparado por um vizinho que testemunhou parte dos fatos, Rodrigo levou o irmão com o seu próprio carro até o PPA (Posto de Pronto Atendimento) que fica no Jardim Novo II. Chegando ao local, ele deixou o irmão com o vizinho e evadiu-se sem deixar pista.
 
Rogério ainda chegou com vida ao PPA, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A Polícia Militar esteve no local do crime minutos após o ocorrido e encontrou a noiva de Rodrigo, Ingrid Aparecida da Rosa, a mesma encontrava limpando o chão do comércio, aparentando estar tentando limpar a cena do crime. Em averiguação dentro do comércio, foram encontradas as 3 armas envolvidas no crime.

No local, os policiais militares apuraram que o motivo da briga entre os irmãos é a divisão do terreno onde esta construído o Beer. Segundo testemunhas, Rogério cobrava em dinheiro a sua parte no terreno e Rodrigo entendia que já havia pago. A Polícia Científica também esteve no local juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, porque Ingrid, a noiva de Rodrigo passou mal, no entanto não precisou ser socorrida. Rodrigo Moreira está foragido até o momento, mas está sendo procurado por homicídio. (Mogi Guaçu Acontece/Rodrigo Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário