Vítima morreu eletrocutada durante reparos no imóvel em que morava.
Um lamentável incidente ocorrido na tarde de ontem (4), em Itapira, tirou a vida do comerciante Ronaldo Adilson Bubula, 47. Ele foi eletrocutado enquanto promovia reparos no forro da casa em que morava, na Rua José Pereira, Vila Pereira. Ele teria encostado a cabeça em fios desencapados da rede elétrica, que descarregaram uma alta corrente de eletricidade em seu corpo.
O caso ocorreu por volta das 14h30. Segundo informações preliminares, Bubula estava no imóvel com um filho. Ele teria resolvido subir no forro para tentar resolver problemas com equipamentos da casa. Quando recebeu o choque, o comerciante gritou e o filho rapidamente acionou o Samu.
Porém, quando a equipe de socorro chegou, o comerciante já estava sem vida. Guardas civis municipais, policiais militares e agentes da Defesa Civil também foram ao local. O imóvel foi preservado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi Guaçu, que periciou o local. O corpo do comerciante foi removido pelo Serviço Funerário Itapirense ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi-Guaçu, onde passou por exames. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (5), às 17h, no Cemitério Municipal da Saudade. (portal Mogi Guaçu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário