Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Polícia apura incêndio criminoso em salas de escola estadual em Itapira

Áreas usadas para aulas e para guardar livros foram atingidas por chamas.


Prédio estava vazio e câmeras teriam flagrado encapuzados ateando fogo.


Um incêndio danificou três salas de uma escola estadual, no Centro de Itapira (SP), na noite desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram três pessoas encapuzadas ateando fogo no local, que estava vazio no momento da ação. Ninguém foi preso e as chamas foram contidas pela Defesa Civil antes de causarem danos mais graves ao prédio.
De acordo com a PM, uma pessoa que passava próximo à Escola Estadual Dona Elvira Santos de Oliveira, por volta das 22h20, avistou a fumaça logo no início do incêndio e acionou os policiais. Os locais atingidos pelo fogo incluem duas salas de aula e uma terceira sala que armazenava livros antigos, que segundo a polícia, estavam inutilizados.
Um boletim de ocorrência foi registrado e, nesta quinta-feira (6), agentes do Instituto de Criminalística farão perícia no local para auxiliar as investigações. Segundo a Polícia Civil, o diretor da instituição esteve na delegacia para o registro, mas só deve prestar depoimento formal na quinta, quando o delegado também deve receber a gravação das imagens de segurança. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário