Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Homem é condenado a 27 anos por morte de ex-namorada em Poços

Foi condenado nesta quinta-feira (21) o homem acusado de matar a ex-namorada a facadas em Poços de Caldas (MG), em abril do ano passado. Márcio Rodrigo Madruga de Souza, de 27 anos, foi condenado a 27 anos e 10 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e roubo, já que levou a motocicleta de um mototáxi após cometer o crime. O júri popular conduzido pelo juiz da segunda vara criminal de Poços de Caldas, Edmundo José Lavinas Jardim, começou na manhã desta quinta-feira. Souza estava preso no Presídio de Igarapé (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), para onde deve retornar após a condenação.
Ex-namorado é acusado de matar jovem esfaqueada em Poços de Caldas (Foto: Reprodução EPTV)Foto: reprodução EPTV
Viviane Aline de Andrade, de 26 anos, foi morta a facadas no dia 16 de abril dentro do apartamento onde morava com a mãe e o irmão, no Bairro Jardim Country Club. De acordo com a polícia, o suspeito era ex-namorado da vítima. A mãe de Viviane, Maria de Fátima Andrade, disse que eles namoraram por quase três meses, e que o suspeito não era agressivo, por isso nunca imaginou que o fim do namoro pudesse resultar na morte da filha.
Em Poços de Caldas, a Secretaria de Promoção Social lançou uma campanha de conscientização para incentivar a população a denunciar esse tipo de situação. A intenção é divulgar os telefones disponíveis para denúncias, principalmente o número (35) 3697-6236, disponibilizado pelo município, e também o Disque Mulher, número 100, e o nacional, número 180. Em menos de uma semana, este é o segundo júri popular que acontece em Poços de Caldas envolvendo casos de homicídio contra mulheres. O último foi na terça-feira (21). Ademir Antônio da Silva foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão pela morte da ex-namorada, Simone Gomes Fraga Negrão, assassinada em junho do ano passado. (http://g1.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário