Páginas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

São João deve ter serviços da Uber

Resultado de imagem para uberA Uber, empresa multinacional norte-americana prestadora de serviços eletrônicos na área de transporte privado urbano, pode iniciar sua atuação em São João da Boa Vista em breve. Isso é o que garante o motorista Marco Henrique da Silva Campos Franciolli, que atua no ramo de transportes há 5 anos e foi aprovado pela Uber para atuar na cidade. “Eu preenchi o formulário e ele foi aprovado pela empresa. Agora estou aguardando apenas ela liberar o mapa de São João”, garante.
Marco, que durante anos viajou para São Paulo todos os dias como motorista, diz que tem experiência e que pode oferecer um serviço de qualidade ao sanjoanense por um preço mais acessível. Aliás, a tabela de preços é um dos grandes diferenciais da Uber, o que torna o serviço tão aguardado pela população do interior. “Com certeza iremos atuar com valores bem abaixo dos praticados hoje em São João. Tem espaço para todo mundo”.
Como o Uber ainda não liberou o mapa de São João no aplicativo, Marco revela que ele e outros seis motoristas, que já estão se cadastrando na empresa, irão oferecer um serviço de transporte com os mesmos valores praticados pela multinacional norte-americana, mas utilizando ferramentas como WhatsApp. Nesta semana, Marcos e demais motoristas irão se reunir para definir detalhes de quando começarão os trabalhos e como irão disponibilizar os contatos para o público.
CONFLITO
Por onde chega, o Uber vem causando muita polêmica ao oferecer tarifas mais baixas e curto tempo de espera quando comparado aos táxis comuns. Outro diferencial é que a empresa permite ao usuário saber quanto ele vai gastar antes mesmo dele entrar no veículo. Ou seja, a empresa tem revolucionado o setor de transporte por trazer novidades para um mercado carente de inovação. E em São João da Boa Vista não deve ser diferente, pois na cidade os novos motoristas “enfrentarão” taxistas e mototaxistas.
 COMO USAR
Presente em mais de 500 cidades ao redor do mundo, o Uber chegou ao Brasil em 2014 com o UberBLACK, um serviço de carro sedan com bancos de couro, motoristas bem vestidos e ar-condicionado sempre ligado. Aos poucos o visual foi mudando e hoje, o Uber no Brasil já permite diferentes modelos e cores de carros.
Para usar o serviço, primeiro é necessário baixar o app no smartphone. Depois é só seguir os passos indicados para fazer o cadastro e começar a usar.   fonte http://www.omunicipio.jor.br/wordpress/2018/01/10/sao-joao-deve-ter-servicos-da-uber-em-breve/

Nenhum comentário:

Postar um comentário