Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

PM prende ladrões que roubavam celular na ExpoGuaçu

Os PMs de Força Tática, Tenente Tuckumantel, Soldados Goulart e Silva, durante patrulhamento tático na noite do último sábado (01),  receberam  informações via 190 a respeito de que indivíduos ocupando um VW/Gol vermelho, números das placas 7294 praticaram roubo a transeuntes nas proximidades do evento ExpoGuaçu, sendo que um dos indivíduos trajava moletom cinza e boné vermelho, outro moletom verde e boné branco e os demais sem características anotadas.
Minutos após,  o referido veículo ocupado por cinco indivíduos foi abordado na alça de acesso da Avenida Nico Lanzi para a SP 340, onde foi realizado a abordagem e com os indivíduos nada de ilícito foi localizado, porém no interior do carro foi encontrado uma espingarda calibre 22 municiada com 7 projéteis intactos, um iPhone 5S de propriedade de uma das vítimas, porém os demais celulares das vítimas não foram encontrados.
Foi dada voz de prisão a todos e conduzidos para a Central de Polícia Judiciária,  para formalizar o flagrante delito, sendo o veículo e dois  indivíduos reconhecidos por todas as vítimas (total de 7). 
A autoridade de Plantão ratificou a voz de prisão apenas aos infratores reconhecidos pelas vítimas,  José Humberto Machado e Henrique Monteiro Lima , moradores de Estiva Gerbi e liberou o veículo e demais indivíduos.  A espingarda foi apreendida também.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1088

Nenhum comentário:

Postar um comentário