Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Capotamento em Mogi Guaçu faz 6 vítimas, 2 jovens morrem

O motorista de um Honda Civic, placas de Mogi Guaçu perdeu o controle na Avenida Paula Amorim, a do Tiro de Guerra, sentido rodoviária, além dele, mais 5 pessoas estavam no carro, o acidente aconteceu por volta das 22h00 desta sexta-feira (01).
Por razões ainda desconhecidas, o motorista do Civic perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de barranco, vindo a capotar diversas vezes por mais de 100 metros. Os quatro ocupantes do banco de trás estavam sem cinto de segurança e foram arremessados, dois deles a mais de 50 metros de onde o carro foi parar.
Um grande aparato de socorro foi necessário no socorro das vítimas, SAMU, Resgate do Corpo de Bombeiros e até uma ambulância municipal. Apenas o motorista e a passageira que estavam na frente do carro foram socorridos para o Hospital Municipal, os outros quatro em estado grave foram removidos para a Santa Casa.
Morreu Valmir Richard Mantoan, 19 anos, morador do Bairro Linda Chaib em Mogi Mirim e Matheus Guimarães Coutinho de Souza, 20 anos, morador do Jardim Novo II. Está internada em estado gravíssimo a estudante Poliana Zancheta Klem de 14 anos e Otávio Augusto Busato, 19 anos que não corre risco de morrer. O condutor do veículo, Jonas Felipe Malandrin, 18 anos disse no boletim de ocorrência que não se lembra do que aconteceu, ele foi medicado e logo após conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por homicídio culposo e foi arbitrado uma fiança no valor de R$ 5 mil, a qual até o fechamento desta matéria não havia sido paga. A outra menor de 15 anos socorrida para o Hospital Municipal já foi liberada com ferimentos leves.
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar esteve presente no local e apoiou o socorro das vítimas, isolando a área até a chegada da Perícia da Polícia Científica.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=432

Nenhum comentário:

Postar um comentário