Acidente aconteceu na capital e foi destaque no noticiário (Reprodução/TV Globo) |
A itapirense Anariá Calidone Recchia Mourão Henrique está internada em estado grave, em São Paulo. Ela é uma das três vítimas de um triplo atropelamento ocorrido durante a madrugada na capital paulista. O acidente aconteceu por volta da meia-noite na Rua Cardeal Arcoverde, bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da cidade. Anariá e o marido Sávio Mourão Henrique estavam na calçada de um bar, na companhia de mais uma pessoa, José Sávio Junqueira.
Os três foram violentamente atingidos por um GM/Corsa, que desceu a via em alta velocidade e totalmente desgovernado. O motorista, segundo a polícia, fez o teste do bafômetro que indicou embriaguez. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Anariá está no Hospital das Clínicas e já passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave e família pede orações para que ela supere a triste situação.
Seu marido foi levado para o Hospital da Lapa e, a terceira vítima, para a Santa Casa. Segundo apurado, os dois receberam ferimentos e não correm risco de morte. O motorista do carro, Eric Silveira Santos, tentou fugir após o acidente, mas foi detido por populares e outros clientes do bar. Segundo apurado, ele é ex-presidiário e não possui carteira de habilitação. O acidente foi destaque no G1 e no noticiário da TV Globo. fonte http://www.itapiranews.com.br/triplo-atropelamento-em-sp-deixa-itapirense-em-estado-grave/
Nenhum comentário:
Postar um comentário