Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Gerente de posto acaba preso por planejar e simular assalto

O gerente do posto de combustível Urutuba II que fica na rua Rio Grande do Sul, em Mogi Guaçu, acabou preso após planejar e simular um assalto de um malote de R$ 21.500.
Tudo começou quando Gabriel Furlan Mantovani, 26 anos que mora em Mogi Mirim ligou para a Polícia Militar avisando que ao sair do posto para realizar o depósito, foi interceptado por três homens em um Corsa Sedan preto, um deles desceu com um capacete na cabeça e de toca, armado ele levou o malote, a sua motocicleta, uma Honda Titan e o celular.
Os PM´s Everaldo e Kleber foram até o posto de combustível e com a ajuda do proprietário conseguiram rastrear o celular, que estaria na rua Humberto Fritela, bairro Nova Coop em Mogi Mirim. Diante desta informações, os PM´s se deslocaram para o local com apoio da PM de Mogi Mirim e encontraram o Corsa, dentro do carro a toca ninja, o capacete e o celular da suposta vítima. O detalhe que o carro estava na casa do compadre do gerente, levantando suspeita de que ele teria forjado a ação criminosa. Ninguém dos três supostos assaltante foram localizados, mas todos já foram identificados.
Enquanto acontecia esta diligência em Mogi Mirim, os PM´s Godoy e Ferraz que elaboravam o boletim de ocorrência pelo posto de combustível tiveram a confissão do gerente, o qual informou que com a ajuda dos três comparsas, simularam o assalto com o objetivo de levar os R$ 21,5 mil.
De imediato, Gabriel recebeu voz de prisão e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e falsa comunicação de crime. O corsa também foi apreendido e a Polícia Civil vai dar sequência nas investigações para localizar e prender os outros envolvidos no assalto forjado. A motocicleta do gerente foi localizada na manhã desta terça (24) nas imediações da Avenida Nico Lanzi, o dinheiro até agora nada de aparecer.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=309

Nenhum comentário:

Postar um comentário