Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Menor é detido dentro da Expo Guaçu com arma de fogo e cocaína

Na noite desta sexta-feira (21), uma denúncia levou os GCM´s Ednaldo e Luís a encontrar com um menor de idade um revólver calibre 22 e 21 flaconetes de cocaína dentro do recinto da Expo Guaçu, ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde a droga foi apreendida e o revólver também. O menor ficou apreendido pelo ato infracional, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato coloca em descrédito a revista pessoal que é feita na entrada do recinto.

Também foi registrado por várias vítimas o constante roubo e furto de telefones celulares dentro do recinto, sem dizer das brigas generalizadas. Outro desrespeito contra a lei, permitida pelos organizadores do evento é a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais. No site oficial do evento, é claro que menores de 18 anos só podem entrar na festa acompanhados dos pais, o que não é respeitado de forma alguma, milhares de menores entram sem dificuldade alguma e não há nenhum tipo de fiscalização por parte do Juizado de Menores, ao menos desconhecemos.
A Guarda Civil Municipal com um grande efetivo está ajudando na segurança da festa dentro do recinto, mas seguranças particulares foram contratados e são os responsáveis pela segurança no local. A Polícia Militar esta dando todo o aparato nas imediações da festa, fora do recinto, são dezenas de PM´s espalhados em pontos estratégicos.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=211

Nenhum comentário:

Postar um comentário