Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Menor "problemático" rouba moto, faz algazarra, cai e foge

Foto: (MGA)
Um menor 16 anos, já conhecido nos meios policiais por ter sido pego cometendo crimes (ato infracional) inúmeras vezes voltou a aprontar, mais uma vez ele foi detido, o fato se deu na tarde deste domingo (22) após ele ser pego com uma motocicleta furtada, em Mogi Guaçu.

Uma denúncia de que dois jovens estariam fazendo algazarras e manobras perigosas com uma motocicleta pela Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova, o emplacamento foi anotado e ao consultar a mesma, descobriu se que era produto de furto no dia 19 deste mês, uma Yamaha Fazer, preta.

Os GCM´s do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas) Carlos Borges e Garcia localizaram os menores pela referida avenida e deram ordem de parada aos mesmos, o condutor se recusou e saiu em disparada até mesmo por cima de calçadas em sentido ao Igaçaba, onde acessaram a SP 340 sentido International Paper pela contramão da via, onde caíram e correram em uma mata, conseguindo fugir.

A motocicleta foi recuperada e o menor de 16 anos foi localizado mais tarde na Avenida Bandeirantes, onde foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão tomou ciência do fato e elaborou o boletim de ocorrência, a motocicleta foi devolvida ao verdadeiro proprietário.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/gcm-persegue-e-recupera-moto-furtada-por-menor.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário