Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Campus da UNESP de São João deve ser entregue em janeiro

Campus da UNESP de São João da Boa Vista
O prefeito de São João Vanderlei Borges de Carvalho, o reitor da UNESP Julio Cezar Durigan e o diretor Jozué Vieira Filho visitaram as obras do novo campus de São João da Boa Vista, na tarde desta segunda-feira, dia 22.

A Universidade Estadual Paulista prevê que as futuras instalações sejam entregues em janeiro de 2016. O prédio de 2.600 m² está localizado na Avenida Izette Corrêa Fontão (Avenida Ipê), próximo à rodovia SP/342 que liga São João da Boa Vista a Espírito Santo do Pinhal.

Atualmente, 108 alunos frequentam o curso de Engenharia de Telecomunicações. Em fevereiro, no retorno das aulas, outros 40 estudantes, aprovados no vestibular, passarão a frequentar o novo campus com modernos laboratórios, computadores de última geração e salas adequadas.

Para o segundo semestre do ano que vem, a expectativa é o início do curso de Engenharia Aeronáutica, já aprovado pela reitoria da universidade. Segundo o reitor Julio Cezar Durigan, o apoio da administração municipal para a realização do projeto foi de extrema importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário