Foto: (MGA) |
Por volta das 17h30 desta quarta-feira (21), os GCM´s Brito e Sérgio se deslocavam da Chácaras Alvorada para a parte urbana da cidade pela Rodovia SP-340, quando no KM 172 acharam suspeitos a atitude de dois homens em uma motocicleta Hona Fan 125, dado ordem de parada, o condutor encostou a motocicleta imediatamente.
Ao consultar o emplacamento da motocicleta, constatou se ser produto de furto pela cidade de Itapira no dia 19 de outubro deste ano. Um dos homens ainda portava um porção de maconha e R$ 190 em dinheiro. A suspeita era que os mesmos estavam realizando entrega de drogas na região dos Ypês.
Conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, o homem de camisa amarela confessou que furtou a motocicleta em Itapira, mas acabou sendo ouvido e liberada, ele vai responder pelo crime em liberdade. Na saída da Central de Polícia e com R$ 190 reais no bolso, os meliantes ainda tiraram uma onda e disseram que iriam comemorar a liberdade tomando uma cervejada.
Fique claro que o Delegado de Plantão e os Policiais Civis que atenderam a ocorrência não são culpados pelo fato do infrator ser liberado, mas sim do sistema penal brasileiro, que é defasado e injusto. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/meliante-confessa-furto-de-motocicleta-e-liberado-na-delegacia-e-comemora-na-cervejada.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário