Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mãe se nega ir até a cadeia retirar o filho detido

Na última segunda-feira (05), funcionários da Cadeia Pública de São João da Boa Vista tiveram que acionar o Conselheira Tutelar, pois um menor que tinha sido detido por envolvimento com tráfico de drogas, havia sido liberado por uma determinação judicial, mas ninguém conseguia contato com os responsáveis do adolescente. Somente perante um maior que o jovem poderia ser solto.

Diante da situação, a conselheira foi até a casa do menor e no local encontrou a mãe e um tio do adolescente. Ao explicar a situação para a genitora, ela se recusou ir até a cadeia retirar o jovem, alegando que ele não a obedecia e era agressivo com ela.

O tio, que estava presente no momento, estava totalmente alcoolizado e não tinha condições de assinar os papeis de responsável do adolescente. A conselheira então foi até a cadeia, retirou o menor e o levou para a casa da mãe, em seguida foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência do ocorrido.  fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2015/10/mae-se-nega-ir-ate-a-cadeia-retirar-o-filho-detido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário