Auxiliar de enfermagem da Santa Casa de Mogi Guaçu, foi quem compartilhou a informação
Fotos: (Reprodução TV Record) |
João Batista, o pai das crianças, se viu obrigado a deixar o emprego após a tragédia. ''Meus parentes são de longe, ninguém mora perto, e eu preferi sair do trabalho para ficar com eles. O problema é que essa decisão acarretou em dificuldades financeiras para a família, já que até agora João Batista não conseguiu receber o auxílio-maternidade a que tem direito via INSS.
A pouca quantidade de fraldas preocupa, enquanto objetos como o bebê-conforto e as latas de leite que estão alimentando Pedro foram doados''. Auxiliar de enfermagem da Santa Casa de Mogi Guaçu, Andreia Totino foi quem compartilhou nas redes sociais a foto tirada por um pediatra do hospital. ''Eu chorei quando o médico me mostrou e meu marido também chorou quando viu a foto. Em 16 anos de enfermagem, nunca algo me tocou tanto''.
Andreia se comoveu especialmente com o caso porque, ao lado do marido Jaziel, decidiu entrar na fila da adoção. Após 15 anos de casados, eles não conseguiram ter filhos. O João conseguiu transformar uma história de triste em uma bonita, de amor. O programa Balança Geral da TV Record fez uma belíssima reportagem do fato, tanto é que muita gente já está ajudando a família que precisa ainda mais de ajuda. O telefone do pai das crianças é (19) 9 9677-6919. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/menino-ajuda-irmao-apos-morte-da-mae-no-parto.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário