Tratorista de Prefeitura não teria percebido quando ela atravessava o terreno |
Na manhã desta quarta-feira (19/08) a pensionista Antônia Pirinoto Estela, de 83 anos, morreu após ser atropelada por uma máquina niveladora na Vila Buzato, em um terreno localizado próximo a escola adventista Nosso Amiguinho.
De acordo com um dos seis filhos de Antônia, ela seguia sentido Vila Samambaia passando por uma trilha que existe no terreno. Neste momento o operador da máquina, funcionário da Prefeitura de Andradas, trabalhava transportando terra e iniciou uma marcha a ré, não percebendo que a idosa havia adentrado ao terreno e que passava atrás do trator, seguindo pela trilha.
Testemunhas contaram que antes do atropelamento ainda gritaram para o tratorista parar, tentando prevenir o acidente, mas ele não viu e nem ouviu nada. A idosa morreu na hora.
Ainda de acordo com o filho da vítima, ela tinha problemas de audição e o mais provável é que não tenha ouvido o barulho do trator. Por conta deste problema a família sempre insistia para que ela não caminhasse sozinha pelas ruas da cidade, mas “ela gostava de liberdade”, afirmou o filho.
O operador da máquina foi levado a delegacia para esclarecimentos. A perícia chegou vinda de Poços de Caldas e até o momento o corpo permanece no local. O filho da idosa ouvido pela reportagem do Jornal da Cidade não soube precisar detalhes referentes ao velório e ao enterro. fonte http://andradas.portaldacidade.com/noticia/id/2696/idosa-morre-apos-ser-atropelada-por-maquina-niveladora-na-vila-buzato/
Nenhum comentário:
Postar um comentário