Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Time de Emprego é alternativa para vaga no mercado de trabalho

Inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador
Apesar do momento conturbado que a economia brasileira vem enfrentando ultimamente, atingindo principalmente a classe trabalhadora com o fechamento de postos de trabalho e o grande número de demissões, a diretoria de Desenvolvimento Econômico de Espírito Santo do Pinhal, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), vem se esforçando no sentido de buscar novas parcerias e ideias que busquem minimizar o impacto desses acontecimentos.

O Time do Emprego oferece treinamento de qualidade para os trabalhadores que buscam uma nova colocação, e principalmente para os jovens que estão ingressando no competitivo mercado de trabalho. 


Duas turmas já foram qualificadas e mais uma está em andamento, com os encontros que acontecem todas as manhãs de segunda e quarta na EMIP Dito Françoso. O trabalho teve início em fevereiro de 2015, e já qualificou 40 trabalhadores. Atualmente outra turma está em formação, com mais 20 integrantes. Cada treinamento tem uma duração de 36 horas, divididos em encontros semanais, e as inscrições são feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador, sendo necessária a apresentação do CPF e RG, e os interessados deverão ser maiores de 16 anos.


Nessa última semana aconteceram na Sede da Diretoria localizada no antigo prédio do G.P.E.A. vários processos seletivos de diversas especialidades. Para a empresa Cerâmica Fiori, da cidade de Andradas, foram abertas 20 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, também foram abertas 25 vagas para Operador de Loja, Caixa e Estoquista para a empresa que adquiriu o antigo Dia Supermercados e que volta a operar no próximo dia 06 de agosto, além de mais 25 vagas para representação comercial e supervisor de vendas para a empresa do ramo de cosméticos Via Brasil, de São João da Boa Vista que está ampliando suas vendas e que irá, a partir de agora, apostar também em Espírito Santo do Pinhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário