Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Homem ateia fogo em mulher, sofre acidente e é preso em São João

Um homem de 28 anos, acusado de ter matado a companheira, de 25 anos, na noite desta terça-feira (14), em Poços de Caldas, está preso em São João da Boa Vista. De acordo com a polícia, após o crime, o suspeito fugiu e foi preso após sofrer acidente na rodovia que liga a cidade mineira a São Joçao da Boa Vista.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após discussões com o companheiro, a vítima teria tido duas perfurações no corpo e depois teria sido queimada na casa em que vivia no bairro Dom Bosco. A polícia não soube dizer se a vítima morreu em decorrência das perfurações ou se morreu queimada.
De acordo com os militares, o caso aconteceu depois que a vítima, Alana Silva Santos, discutiu com o marido. Ele teria jogado álcool nela e depois ateado fogo. Em seguida ele abriu o botijão de gás e saiu do imóvel. Segundo a polícia, a residência em que o casal vivia pegou fogo e as chamas foram combatidas pela própria Polícia Militar, que tentou socorrer a mulher, mas ela morreu ainda na casa. Um bebê de um ano, filho do casal, estava em um dos quartos da residência e foi socorrido por uma vizinha antes da chegada da polícia. A criança passa bem.
Ainda segundo os policiais, o suspeito fugiu após atear fogo no imóvel, mas foi preso após se acidentar com o carro em São João da Boa Vista. Ele foi detido e deve ser levado para a Delegacia de Poços de Caldas. O corpo foi levado para o IML da cidade.  fonte http://diariodesaojoao.com.br/index.php/mais-noticias/item/1311-homem-ateia-fogo-em-mulher-em-pocos-sofre-acidente-e-e-preso-em-sao-joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário